quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Poder Curativo dos Chás

Combinadas entre si ou separadas, ervas diuréticas- chapéu-de-couro, abacateiro, cavalinha, dente-de-leão, cabelo de milho - ervas calmantes- camomila, erva doce, laranjeira - , e temperos- canela, cravo, gengibre, salsa -, são capazes de aliviar problemas físicos e da alma com bastante eficácia.


Para síndrome pré-menstrual: chá de cavalinha com camomila e cravo.
Para inchaços: chá de folha de abacateiro.
Para gastrites e úlceras: chá de espinheira?santa.
Para gases e flatulência: chá de orégano, louro, camomila, erva-doce, carqueja, hortelã e angélica.
Para diarréia: chá de maçã, de goiabeira e eucalipto.
Para sinusite crônica: chá de eucalipto com gengibre e mel .
Para gripes de inverno e verão: preparar um chá com mel, dois dentes de alho macerado com limão cortado em rodelas, algumas lascas de gengibre, canela em pau e uma pitada de noz moscada.
Para fortalecer pessoas com medos e insegurança: chá de cravo, canela e ginseng.
Para aumentar a serotonina (hormônio da felicidade): ao deitar, chá de camomila ou erva-doce.
Para o alívio das tristezas: chá de frutas vermelhas com cravo e canela.
Para insônia: Chá de folhas de alface (talos e parte interna da folha) com jasmim, flor de laranjeira ou casca seca de laranja, maracujá e camomila.
Para relaxar: chá de camomila, maçã ou erva-doce.
Para fadiga crônica: chá de erva-mate ou chimarrão.
Para dores de cabeça: chá de erva cidreira.

Síndrome do Lado Esquerdo

ALERTA:

“No Início toda nova Verdade é negada, depois é ridicularizada, até se transformar naquela verdade que todos conhecem”. William James, o pai da Psicologia Traspessoal americana.

“Conhecerei a Verdade e a Verdade vos Libertará”. Jesus.

‘“É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito humano”. Albert Einstein.

Gostaria de compartilhar este conhecimento pleiadiano e comprovado experimentalmente em milhares de casos na prática terapêutica de Freqüências de Luz. Esta síndrome atinge diretamente os seres da raça Índigo, os Trabalhadores ou os Guerreiros da Luz á serviço da Grande Fraternidade Branca, com uma missão fundamental nesta transição planetária. Quem não for um trabalhador da Luz ou estiver preso em velhos arquétipos ou em crenças religiosas limitadoras não vai entender este texto, vai achar uma ficção científica, mas não é.

O termo Síndrome é utilizado na medicina alopata tradicional, materialista, Cartesiana e Newtoniana, para indicar um agregado de sinais e sintomas associados a uma mesma patologia ou doença e que em seu conjunto definem o diagnóstico e o quadro clínico de uma condição de desequilíbrio.
Iremos utilizar este mesmo termo de uma perspectiva holística, quântica, holográfica de uma medicina natural, integral, xamânica, Pleiadiana, e, com um objetivo de alerta geral, pois uma grande parcela da humanidade, principalmente da raça Índigo, estão sofrendo desta doença gravíssima e sendo diagnosticados de outra forma pela medicina alopata ou mesmo não sendo valorizados alguns sintomas, considerados não importantes, embora sejam vitais para uma saúde holística.

UMA INTRODUÇÃO PRELIMINAR BASEADA EM UMA CIÊNCIA HOLÍSTICA.

1- A nossa conexão com as vibrações e dimensões superiores da consciência ocorre através do chacra coronário, da coroa, no topo da cabeça, que faz a conexão do Ego, dual, em um processo de livre arbítrio, da terceira e quarta dimensões, os estados de vigília e de sono, respectivamente, com o Eu Superior, no nível da quinta dimensão, da Verdade, da Luz, sem livre arbítrio, pois aí seguimos a “Vontade do pai”, como dizia o mestre Jesus, quando seguimos o caminho da nossa missão planetária e cósmica, livre do mundo das crenças, dos arquétipos, dos velhos paradigmas limitadores, dos dogmas, etc. Para representar esta ligação, o “antakarana” em Sânscrito, os santos tem uma auréola na cabeça, o papa tem a Coroa, o Buda tem o montinho e o cacique pele vermelha o belo cocar de penas.
2- Este chacra ou vórtice energético sintoniza a freqüência na cor violeta que emana da Luz branca do Sol, gerada na sua última camada energética, chamada de Corona, daí a razão do nome coronário, e está conectado á glândula pineal, no centro da nossa cabeça.
3- A pineal é uma glândula endócrina que libera um hormônio chamado melatonina, que nos coloca para dormir, isto é, nos leva para a quarta dimensão, o plano astral, e consiste em uma estrutura cristalina, com um cristal de apatita e que funciona como uma antena de celular, nos conectando a uma “operadora local” chamada de Eu Superior, em cadeia com uma “operadora central” chamada de Deus.
4- De acordo com o livro Medicina vibracional, do médico Richard Gerber, a neurociência moderna demonstra que a glândula pineal está conectada ao hemisfério cerebral direito, que é responsável pela intuição, percepção holística, espacial, lúdica, feminina, yin, a criatividade, que faz o nosso “religare” á nossa multidimensionalidade crística, a uma consciência superior.
5- Sabemos da medicina tradicional que o hemisfério cerebral direito controla o lado esquerdo do corpo e o hemisfério esquerdo controla o lado direito. Daí, podemos concluir que como a humanidade atual é na sua maioria destra, 98% das pessoas do mundo ocidental usam a mão direita, elas são dominadas pelo hemisfério esquerdo, que o nosso lado lógico, linear, matemático, das coisas tridimensionais, de ganhar dinheiro, etc.
6- Também sabemos que vários hábitos “modernos” bloqueiam o chacra coronário, e temos experiência como terapeuta de Freqüências de Luz, onde é “medido” com um pêndulo, a situação de equilíbrio energético de todos os chacras.
7- Estes hábitos, ou melhor dizendo, vícios, que bloqueiam o chacra coronário são: A- consumo de carne vermelha, (churrasco, MacDonalds, etc) originários de animais mamíferos que possuem um cérebro emocional e geram adrenalina e outras toxinas de baixa vibração, B- Coca-Cola, com a sua fórmula secreta, que contém doses cavalares de cafeína, açúcar e sal, além de cocaína, C- bebidas alcoólicas, D- cafeínas em geral e E- TV, que com a sua irradiação magnética afeta o cérebro fisico além de anestesiar a mente e a consciência, pois fica-se em um estado de passividade onde não se mexe nem os olhos.
Consequentemente, qualquer bloqueio ou alteração no hemisfério direito vai afetar o lado esquerdo do corpo. São os seguintes os sintomas da síndrome do lado esquerdo, que não são percebidos pela medicina tradicional e nem valorizado pelas pessoas.

1- Alterações no Olho esquerdo. Os olhos são extremamente sensíveis e funcionam como sensores muito importantes de desequilíbrios cerebrais. A dor é uma manifestação no corpo etérico, é um aviso que algo não está correto. Preste atenção e você verá que tem muito mais dos sintomas seguintes no olho esquerdo que no direito.Os possíveis efeitos no olho esquerdo são: enxergar menos, coçar, lacrimejar, dar pontadas, ficar uma “névoa”, doer, doenças em geral, apenas no olho esquerdo.
2- Sinais no Coração. “Pontadas” ou arritmias no coração, pressão alta e uma sensação de peso ou angústia no peito.
3- Na mama esquerda. No caso das mulheres, as mamas são muito sensíveis aos desequilíbrios energéticos do hemisfério direito (feminino) e apresentam pontadas, nódulos e muito mais casos de câncer do que na mama direita. Muitas vezes a mulher “sente” que algo não está bem, vai ao médico que nada descobre, pois a doença ainda está no nível energético, mais sutil, e ainda não se manifestou no corpo físico.
4- Diabetes. A parte principal do pâncreas, chamado de cabeça, fica no lado esquerdo do abdômen e é afetado pela falta de energia vital.
5- Constipação Intestinal, diarréias e síndrome do cólon irritável. A saída das fezes do nosso corpo se processa pelo cólon descendente do intestino grosso, que fica no lado esquerdo do corpo, na altura do osso ilíaco.
6- Considero a prisão de ventre uma das doenças mais traiçoeiras que existe, pois ela não é valorizada com uma doença gravíssima, que gera uma lista enorme de outras doenças físicas, inclusive câncer de útero é ovário esquerdo. Eles ficam no mesmo plexo energético. As mulheres que tem prisão de ventre tem muita dificuldade para engravidar ou perdem o feto.
Do ponto de vista energético, deve-se evacuar depois de cada refeição, como fazem as crianças e os animais. Quando ingerimos uma refeição começam os movimentos peristálticos que expulsão o lixo (fezes) contaminados da refeição anterior. Quem defeca apenas uma vez por dia sofre de prisão de ventre.
Os alimentos geradores de prisão de ventre são: produtos gelados em geral (água, refrigerantes, cervejas, sorvetes, etc. - pouca gente sabe disto), carnes vermelhas, produtos refinados, que são normalmente escuros, açúcar, trigo, que são manipulados quimicamente com ácidos altamente danosos á saúde, para se transformarem em artificialmente em brancos – para mim, no melhor caso, uma atitude racista mas, provavelmente uma “ação de mercado” para gerar doenças e vender medicamentos, pois são os mesmos grupos internacionais que controlam tanto a parte desta tecnologia de alimentos como os laboratórios farmacêuticos. Produtos industrializados em geral e com agrotóxicos.

7- Dores no joelho esquerdo. Os joelhos são também muito sensíveis, pois é aí onde se armazenam as emoções do medo. Existem muito mais dores e doenças em geral no joelho esquerdo do que no direito.

8- ‘Cansaço’, varizes, isquemia, problemas de circulação e dores só na perna esquerda.

Sabemos que o fluxo energético no corpo etérico, entre o céu, a nossa componente divina, o Eu Superior, conectado ao chacra da coroa, e a mãe terra, Gaia, tem o seguinte “circuito ou fluxo energético”, com energias circulando de cima para baixo e vice-versa: chacra coronário, glândula pineal, hemisfério cerebral direito, todo o lado esquerdo do corpo e as energias da mãe terra entrando pelo pé esquerdo. Quando se tem este circuito funcionando normal, o ser humano está com a consciência desperta, multidimensional, num estado preliminar de iluminação. O simbolismo do papa e dos padres com a coroa na cabeça e o cajado na mão esquerda significa que ele está conectado entre o céu e a terra. Logo, a igreja católica sabe disto. Embora não faça parte de nenhuma sociedade sectária, sei que a maçonaria também sabe. (veja o livro chamado “Sua majestade o pé esquerdo”, editado pela Trolha).
Se a alta cúpula da igreja católica e a maçonaria sabem disto, e existe a conexão Igreja - Maçonaria-Illuninati, (vejam a obra do David Icke) e as sociedades secretas (que será parte de outro artigo posterior), a elite da Nova Ordem Mundial, o Governo Oculto, conseqüentemente também sabem os laboratórios farmacêuticos internacionais que criaram a indústria da doença.
Este simples bloqueio energético gera um negócio criminoso de bilhões de dólares além de promover o bloqueio magnético do chacra coronário, fazendo com que a pessoa fique desconectada do seu Eu Superior e fique preso no mundo da matéria, dos arquétipos que são controlados a partir da quarta dimensão pelos Annunakis ( como bem explicado no Livro Agenda Pleiadiana da Bárbara Hand Clow, da editora Madras). Esclarecendo para os que ainda não conhecem, os Annunakis são os habitantes do planeta Nibiru, Marduk, Planeta X, Hercólubus, e são os “deuses” do antigo testamento, hebraico, cujo rei Annunaki, o Sr. Annun, um extraterrestre encarnadao, é o Messias esperado pelos hebreus, a bordo do planeta Nibiru, com data prevista de retorno á terra para o ano 2040, de acordo com a pesquisadora Sylvia Browne, no livro “O fim dos Tempos”, na página 68, da Editora Prumo. Este retorno do planeta Nibiru á órbita do nosso sistema solar a cada 3600 anos e a relação dos seus habitantes extraterrestres, Annunakis/Sumerianos, com os deuses do antigo testamento judeu está bem esclarecido cientificamente a partir da tradução das tablitas da Suméria, espalhadas em vários museus europeus, na monumental obra do Dr. Sacheria Sitchin, um pesquisador da NASA, em seus livros: O 12º Planeta e no Gênesis Revisitado, que recomendo enfaticamente para aqueles que queiram entender o véu de ignorância que foi intencionalmente colocado pelo “povo escolhido de deus”, sobre as consciências infantis do mundo Ocidental, através do controle mental da filosofia judaica-romana, a partir dos mitos manipulados na Bíblia “Sagrada” Judaica-Cristã.

CONCLUSÃO

Como conseqüência deste bloqueio, desta síndrome, a pessoa afetada perde o “ancoramento” magnético entre o Sol e a Terra, e os seguintes sintomas se apresentam nos Trabalhadores da Luz que tem que, por missão, está conectado ao Eu Superior, para receber as informações da hierarquia espiritual, via intuições divinas.
Estes são os principais sintomas:
Vazio existencial, síndrome do pânico, bi-polaridade, “borderline”, esquizofrenias, visões de espíritos desencarnados de baixa vibração, pesadelos, sonhos “caindo”, pesadelos, fuga da realidade através do consumo de drogas lícitas (bebidas alcoólicas, estimulantes do tipo Red Bull e o Burn da Coca-Cola) e ilícitas (maconha, cocaína, êxtasis e outros fabricados artificialmente), medo de dormir e de escuro, só conseguindo adormecer depois de três horas da manha, obsessão.
Existe um outro problema gravíssimo de VAMPIRIZAÇÃO SEXUAL DURANTE O SONO. Este sintoma atinge mais as mulheres jovens e rapazes homossexuais. Existe um roubo energético causado por seres desencarnados viciados em sexo durante o sono, cujos sintomas principais são: dormir muito, acordar exaustos, pesadelos com coisas “nojentas” ou caindo, olheiras e falta de libido na terceira dimensão. Neste caso, as pessoas têm medo de dormir, pois sabem inconscientemente que serão ‘abusadas sexualmente’ durante o sono. Quando se perde este ancoramento energético a pessoa perde o seu livre arbítrio na quarta dimensão, que não tem paredes, e sim faixas vibracionais. Normalmente tudo começa com uma estimulação erótica, um sonho erótico e já tive casos de meninas com estes abusos a partir dos sete anos de idade. Estes seres das trevas não respeitam ninguém. É um absurdo.
Na terapia de Freqüências de Luz (trabalhamos com 35 chacras, por enquanto) os seguintes estão obstruídos: o coronário, o do hemisfério cerebral direito, o do olho esquerdo, as duas mamas (fazem parte do segundo chacra, o sexual, não do cardíaco, pois as mamas são órgãos sexuais), o chacra sexual e outros dois no mesmo plexo, medidos nas laterais do osso ilíaco), o chacra do joelho esquerdo e o tornozelo esquerdo, onde geralmente é colocado um implante energético artificial por seres obsessores do plano astral.
Tenho utilizado a Técnica de Freqüências de Luz, de origem Pleiadiana, com sucesso para resolver este problema. Enquanto ela não estiver disponível em todo o planeta, recomendo que sejam seguidas as várias recomendações aqui sugeridas. Também me coloco á disposição para levar esta terapia onde tiver interesse de uma forma simples e econômica. Quem tiver casos e queiram dar um depoimento verdadeiro, favor informar-me que colocarei no nosso site, para ser compartilhado com outros e fazermos uma onda libertadora desta terrível aprisionamento dos seres de Luz.

A Ativação dos Portais e o Processo de Expansão da Consciência

“Vós sois deuses e podeis fazer até mais do que eu faço”.
Mestre Jesus

A ativação dos portais é um dos processos mais interessantes que estão ocorrendo nessa época de transição planetária. É partir dessa perspectiva de interesse que faremos alguns comentários sobre esse assunto tão comentado nos dias atuais.
Na realidade, estão sendo reativados no nosso planeta os portais que foram destruídos de forma intencional pela igreja católica ao longo dos milênios. “Estes portais são imensos cristais ou áreas de grande intensidade magnética em vários pontos do planeta e funcionam como ‘antenas transmissoras” da terra, formando uma grande malha magnética que fazem uma “cobertura” de uma área de atuação emitindo um “sinal”, ou freqüência de irradiação, maior ou menor. De forma semelhante temos nos dias atuais a comunicação das várias operadoras de telefonia celular, onde existem amplificadores e antenas transmissoras que transmitem a informação, com uma cobertura de abrangência e um sinal, que é sintonizado pelo aparelho celular. Neste exemplo, os seres humanos fazem o papel do celular, onde a “operadora” é a própria natureza, que é uma manifestação de Deus. Quando estamos “conectados”, através da glândula pineal, que é uma antena transmissora/receptora ( como já demonstrado pela neurofisiologia moderna, como sendo uma estrutura cristalina de apatita), estamos em sintonia com o nosso Eu Superior ( a nossa essência divina ou espírito), conectado diretamente ás freqüências de Luz superiores, que chamamos de Deus.
No corpo humano circula o sangue físico e também o prana - a energia vital que é magnética e é ancorado por uma estrutura cristalina chamada de esqueleto (os ossos são cristais), com várias junções tais como o tornozelo, o joelho, e o pulso.
Semelhantemente, como todo ser vivo, Gaia, a nossa mãe terra, possui um sistema circulatório eletromagnético a poucos metros da sua superfície, chamado normalmente de linhas Ley. Estas linhas se interconectam em pontos energéticos, vórtices magnéticos, verdadeiros chacras da terra e que constituem o que chamamos de Portais geomagnéticos.
Um dos portais mais famosos é o de Stonehenge, dos antigos Celtas e druidas. Outros importantes portais do planeta estão localizados onde se foram erguidas grandes catedrais da igreja católica, construídas, intencionalmente, pelos maçons (maçom significa pedreiro em francês) por determinação da igreja católica apostólica romana, que é uma criação do império romano, para manter as mentes humanas adormecidas, isto é, desconectadas do Eu Superior, ou da estação transmissora central. Desde esse tempo, começou a ser desativada a grade cristalina, ou artérias magnéticas do planeta que, tal qual sistemas de transmissão de ondas de rádio, possibilitam que as pessoas se sintam, intuitivamente, sintonizadas e fazendo parte de um todo. Sentimo-nos parte da terra, do sol, da natureza, de Deus, não separado.




Essa conexão entre o ser humano e a grade cristalina da terra é efetuada pelo nosso cérebro físico através do osso do crânio. A glândula pineal que também é uma estrutura cristalina e fica exatamente no centro do cérebro, funciona como um ponto de irradiação magnética, uma antena que irradia energia do nosso ser para a estrutura do crânio e, daí, para a grade cristalina da terra. Não por acaso, René Descartes considerava que a pineal era o ponto onde se encontrava a alma humana.
A neurociência moderna identificou também que a glândula pineal está conectada ao hemisfério cerebral direito. Normalmente no estado de vigília, “acordados”, o hemisfério cerebral dominante é o esquerdo, com uma freqüência cerebral chamada de Beta, e nos comunicamos com o mundo através dos cinco sentidos físicos. Este é o mundo físico, da matéria, ou da terceira dimensão, onde se encontram aprisionados as consciências da grande maioria da humanidade atualmente encarnada no mundo ocidental. Quando dormimos, cessa a atuação deste hemisfério e que assume o controle é o direito, com freqüências mais baixas, chamadas de Alfa, Beta e Teta. Quem ativa este estado de consciência é a glândula pineal, através de um hormônio neuropeptídeo chamado melatonina. Como aproximadamente 98% da humanidade é destra, isto é, possui o hemisfério cerebral esquerdo mais atuante, esse percentual pode ser um indicativo do número de pessoas normalmente desconectadas da malha magnética da terra, e por conseqüência da natureza e de Deus. Como conseqüência dessa característica atual de atuação mais marcante do hemisfério cerebral esquerdo, a humanidade perdeu o sincronismo ou o equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais, ou em termos científicos, perdeu a bicameralidade cerebral.
Isto acarretou uma desconexão, um esquecimento do plano astral que é a dimensão vibracional que habitamos quando dormimos quando a freqüência cerebral baixa para ondas Alfa, Delta e Teta e o hemisfério cerebral direito assume o controle.
Inúmeros outros fatores contribuem para a perda do sincronismo cerebral os quais abordaremos em outros artigos: poluição atmosférica radioativa, consumo de carne vermelha de animais mamíferos, bebidas alcoólicas, produtos refinados (açúcar, trigo, sal,...) cafeína e, principalmente, a Coca-Cola com a sua fórmula secreta que, na nossa opinião, é magia negra engarrafada, pois ela afeta diretamente a glândula pineal e consequentemente o desempenho do hemisfério cerebral direito e a perda de conexão do chacra coronário com as dimensões vibracionais superiores. A Coca-Cola desconecta o ser humano do seu espírito, do Eu Superior. A escrita silábica utilizada no mundo ocidental é processada no hemisfério esquerdo, em oposição á simbólica que é usada nos países orientais, que é processado no direito. Outro fator significativo é o calendário Gregoriano, solar, “inventado artificialmente e intencionalmente” no concílio de Trento,
Promulgado pelo Papa Gregório XIII, em 1582, em oposição ao lunar, real,que gera uma sincronização cerebral com as fases da lua e com a natureza que ainda é seguindo pelos judeus, árabes, indianos.
Com a reentrada da Terra no cinturão de fótons provenientes das Plêiades, previsto para o solstício de inverno no hemisfério norte, em 21/12/2012, de acordo com o Calendário Maia, torna-se mandatório que as pessoas adquiram o equilíbrio cerebral e que se reconectem com a mãe terra.




Inúmeros esforços já foram empreendidos pela Hierarquia Espiritual, Conselho Intergaláctico da Luz ou simplesmente a Grande Fraternidade Branca, que enviou seres altamente evoluídos para o nosso planeta, como o mestre Jesus há cerca de dois mil anos, com o propósito de despertar as consciências humanas adormecidas, através do seu exemplo vivo e reconectar o ser humano com a natureza, para combater a interferência das forças do mal, involutivas, os “deuses” annunakis (no plural e com d minúsculo) seres extraterrestres originários do planeta Nibiru, como registrado nos escritos sumerianos e divulgado na monumental obra do Zacheria Sitchin, desde a década de 70, nos livros “O 12º Planeta” e “Gênesis Revisitado”. Nessas leituras, esses seres são referenciados como deuses no antigo testamento e o Messias esperado pelos hebreus é o rei Anun desse planeta de trevas que montou um plano diabólico para se apossar do planeta terra. Daí a expressão bíblica: “vós sois o povo escolhido (os hebreus) de deus e eu vos darei a terra prometida (o próprio planeta, pois o plano dos annunakis é abandonar Nibiru e se instalar na Terra)”. De acordo com a conhecida pesquisadora e médium internacional Sylvia Browne, no seu livro o “Fim dos Tempos.”, os annunakis devem está de volta à terra no ano de 2040. O Planeta Nibiru passa nas proximidades da terra a cada 3600 anos.

Com relação á poluição radioativa, a primeira explosão atômica na terra ocorreu na destruição de Sodoma e Gomorra, há cerca de 6.000 mil anos, como relatado no antigo testamento. Foi, então, que começou a perda de sincronismo cerebral. Com a repetição das explosões atômicas em Hiroshima e Nagasaki, em 1945, aprofundou-se, ainda mais, o “esquecimento” da humanidade. Foi, naquele momento, também, que a Hierarquia Espiritual voltou a intervir nos destinos da humanidade terrestre, com o retorno de espíritos de peles-vermelhas, originários das Plêiades, que haviam sido dizimados em séculos recentes pela raça branca oriundas dos annunakis. Isto deu origem a uma nova raça, atualmente conhecida como “Índigo”, devido a linda cor azul índigo da sua aura.
Os índigos estão nascendo como pessoas de pele branca, negra ou amarela, mas com coração da raça vermelha, compromissada com a mãe Terra. Geralmente são espiritualistas, não se adaptando ás estruturas fixas das religiões tradicionais. São livres pensadores em busca da verdade, como uma verdadeira “metamorfose ambulante”, como dizia o poeta Raul Seixas.
Essa raça já encarnou programada para “despertar”, com a missão de acordar deste longo sono, “codificada”, no nível de DNA, com despertadores internos que ressoam com a ativação de portais, que são imensos cristais originários da antiga Atlântida, espalhados em várias partes do planeta, principalmente na América do Sul e do Norte. Estes seres são os novos “Cristos”, que possuem gravada na sua consciência a chama trina do Amor, Luz ou Sabedoria e Poder. Eles sabem que são seres poderosos, “deuses” criadores em missão cósmica, neste momento de transição. Esses cristais, que geram novos portais e novas freqüências de luz, estão reconstruindo a malha cristalina da terra. E reconectando de forma acelerada todos estes seres. Toda essa nova raça que assumiu o compromisso com a Luz Crística, perante os mestres da Luz e com o seu próprio Eu Superior, na reunião do Conselho Cármico, que ocorre um pouco antes da nossa concepção nessa encarnação, está programada para despertar a cada ativação desses cristais.



No entanto, a maioria dessa raça, que começou a encarnar na década de 50, está aprisionada nos vícios já mencionados, e porisso está passando por uma grande angústia existencial, pois sabem, intuitivamente, que não estão aqui por acaso, para ganhar dinheiro, ter coisas, criar filhos, adoecer e morrer, coisas que satisfaz a maioria da “velha raça”. Sabem que estão aqui com um propósito, mas, não estão conseguindo se lembrar da missão. Isso tem gerado hiperatividade, transtorno bipolar, esquizofrenia, borderline, vazio existencial, dores de cabeça, fibromialgia, e tantas outras doenças que provocam desequilíbrios e que são erroneamente tratadas com medicamentos alopáticos fabricados, pelas grandes empresas annunakis/judaicas, os famigerados laboratórios farmacêuticos, que produzem medicamentos do tipo Ritalina, cuja principal função é deixar o jovem anestesiado, num estado de “normalidade” equivalente a velha raça Ariana, adormecida, que está deixando compulsoriamente o planeta.
Nesse imenso conflito, uma verdadeira guerra entre as forças evolutivas e as involutivas, os primeiros estão despertando. A raça índigo está sendo reativada pelos seres pleiadianos, seres de quinta dimensão, estabelecidos em naves espaciais especiais, algumas ancoradas, energeticamente, em Aurora, no Uruguai. O processo de ativação ocorre durante o sono, quando é feita uma purificação energética a nível celular. É um processo seguro de ascensão espiritual e está disponível a todos, repetindo, a todos que quiserem estar a serviço das forças crísticas, dos Guerreiros e Guerreiras da Luz. Para que isso aconteça é necessário que se inicie um processo de limpeza do organismo físico, libertando-se dos vícios que fazem baixar a vibração energética, e colocar a intenção focada no bem e no amor, no compromisso com a Verdade, que liberta.
Foi através de algumas parábolas que o mestre Jesus se referiu a este processo: “Quando o discípulo (o ego em aprendizagem) está pronto o mestre (O Eu Superior, a nossa essência divina) aparece”, “Procurai e acharás” e “Batei que a porta se abrirá”.
Hoje, nove de setembro de 2009, (9.9.9), é o dia de abertura de mais um portal. O primeiro grande portal, ou, como costume dizer, a primeira batida do tambor chamando os guerreiros e guerreiras em missão, para despertar as consciências adormecidas, ocorreu na noite de 16 de Agosto de 1987, quando os primeiros raios de Luz de Alcione, na constelação de Ursa Maior, nas Plêiades, atingiu o nosso planeta. Este evento foi chamado de “Convergência Harmônica” pelo grande pesquisador do Calendário Maia, José Arquelles, de quem recomendamos a leitura dos livros: “O Fator Maia” e o “Tempo e a Tecnosfera”. Até Dezembro de 2012 haverá muitas ativações de portais, de cristais. Veremos um despertar de uma consciência de Amor e de busca pela Verdade que liberta como dizia o nosso querido mestre, numa intensidade como nunca vista nesses últimos 12.000 anos em que vivemos nas trevas sob o domínio da energia masculina.










O cristal esmeralda que possui uma linda cor verde-azulada ou azulado-esverdeado tem a função específica de uma cura profunda ( a cor verde, das plantas, do chacra coronário, que ativa a glândula timo, responsável pelo sistema imunológico ou do anel do médico simbolizam a cura), e o azul é a cor do sexto chacra, do pleno potencial mental, da integração dos hemisférios cerebrais, do nosso “lado feminino”, do despertar da intuição, da sensibilidade para a natureza e para Deus, da cor da aura da raça Índigo, faz uma profunda ativação a nível de sintonização dos hemisférios cerebrais, ativando uma parte do cérebro chamada de “cingulado anterior”.

Todos são chamados, mas, infelizmente poucos se escolhem. Estamos vivendo um Apocalipse, que significa a Revelação, para uma Era Aquariana, de Luz, de Amor e de Verdade. Que cada um acorde desse longo sono e assuma o seu papel de tripulante dessa imensa nave interplanetária e interdimensional chamada Terra. Somos os deuses pilotos, criativos e poderosos que estão despertando e assumindo, de volta, o nosso Poder. Estamos contribuindo com uma gotinha nesse oceano de Freqüências de Luz chamado Deus, mas que sem essa gotinha o oceano seria menor, como disse a Madre Tereza de Calcutá.
Não se “pré-ocupem” com as previsões catastróficas que começaram a ocupar toda a mídia a partir de Novembro deste ano com o lançamento do filme catastrófico chamado “2012”, cujo anúncio já está nos cinemas e trará uma grande onda de estresse emocional.
A hora é de manter o equilíbrio emocional, a clareza mental e uma forte conexão com as dimensões superiores da Luz, que já venceram esta batalha. As trevas já foram derrotadas, é só acompanhar com a consciência desperta,que enxerga e que escuta
a realidade como ela é: a queda das torres gêmeas, que simbolizava a força do materialismo sem piedade, feito por um ser índigo, Osama Bin Laden, disfarçado de um príncipe árabe, em nome de Alá, da quebra da bolsa de valores e crise financeira internacional que assola o mundo material, mas faz despertar as consciências e a eleição de Barack Hussein Obama, outro índigo, negro, mulçumano, disfarçado de norte americano. Estas transformações da consciência eram um utopia há apenas 10 anos atrás. As transformações que ocorrerão nos próximos anos até 2012 será o verdadeiro “arrebatamento”, não de corpos físicos, dos “mantos”, como a raça de origem Pleiadiana, os Cherokees, se referem ao próprio corpo físico transitório, impermanente. Esta é a hora da prova, da verdade, da iniciação para a maturidade do espírito, para o despertar da consciência para a Luz, para a revelação, o Apocalipse, que há tanto tempo estamos sendo preparados e esperando por este momento histórico na evolução da humanidade, onde finalmente, as energias Crísticas ou Búdicas, prevalecerão.
É um parto, e como ocorre em todos os processos de transição, de mutação, existe uma parcela de crise, que de acordo com o ideograma chinês, toda crise trás uma dose de risco, mas também plena de muita oportunidade. São as crises que obrigam a humanidade a sair do conforto dos velhos e já gastos paradigmas.






É um momento de se sintonizar com as Freqüências de Luz, com a Era de Aquários,
com o calendário lunar da paz dos Maias, de despertar para o trabalho para a Luz e de soltar o nosso aspecto guerreiro e guerreira da Luz, do holístico, do quântico, do equilíbrio entre a energias masculina do Deus- pai, o Sol e a feminina da mãe Plêiades, tão bem representado arquétipicamente pelo manto Azul e Branco da mãe Maria, e de nos reconectarmos á malha cristalina da mãe terra, que nos religará a nós mesmos, á nossa essência divina e a resgatar a consciência multidimensional e o Poder natural, para fazermos jus ao “vós sois deuses”.
Abraços Pleiadianos.

domingo, 13 de setembro de 2009

Sementes Transgênicas

VOCÊS SABEM O QUE É A MONSANTO?

É a multinacional americana que mais produz e vende SEMENTES TRANSGÊNICAS (Transgênicos = OGM) em todo o mundo.

VOCÊS CONHECEM OS PRODUTOS E AS FINALIDADES DA MONSANTO?

Assistam a esse documentário, trabalho de investigação profundo produzido por cientistas, e verão que a coisa é mais séria do que pensamos com relação aos transgênicos, e o pior: NÃO É DIVULGADA!!!

O documentário aborda vários tópicos e produtos da Monsanto; vocês verão como seu comércio se alastrou mundialmente e cada dia cresce mais, gerando dependência de agricultores através de acordos assinados na aquisição dos produtos.

No início do documentário, fala-se do Roundup, um herbicida poderoso (tão poderoso quanto cancerígeno) que é amplamente usado pelos agricultores mas que vem contaminando as plantações de todo o mundo. É engraçado como nada é por acaso... Eu mesma, Roxanne Lucy, semana passada recebi um agente sanitário em minha casa, desses que fazem trabalho de prevenção à dengue, e pediu para entrar aqui em casa e verificar se no quintal havia algum foco de dengue, devido a recipientes com água parada. Inclusive, há cerca de um mês atrás havíamos mandado capinar a parte de trás do lote, e o agente sanitário perguntou se tínhamos planos de plantar algo ali, ao que eu respondi que não. Então, ele disse para usarmos o tal Roundup; garantiu que onde ele fosse aplicado, nunca mais nasceria nada no lote, nenhum tipo de capim ou qualquer outra planta.

O documentário também aborda o acordo entre a Monsanto e o governo do Alabama, que permitiu que rios e terras fossem contaminados e envenenados por seus produtos, gerando doenças e cânceres em seus moradores (veja em 00 h, 05 m, 35 s).

A seguir, o documentário aborda as técnicas de corrupção, suborno e infiltração de agentes na política (que inclusive, são citados os nomes e cargos ocupados no governo) que fizeram com que os planos da Monsanto fossem amplamente aceitos nos Estados Unidos e "sem investigação" dos órgãos competentes, como o FDA (Food and Drug Administration) que leva o título de ser altamente rigoroso em suas pesquisas - e neste documentário comprovamos que não bem assim (veja em 00 hs, 19 m, 30 s).

Estudos comprovam que as vacas tratadas com hormônios da Monsanto adquirem moléstias e prejudicam a saúde dos bovinos e a qualidade do leite, inclusive contaminando-o com pus (devido à mamite - doença das tetas) e antibióticos (veja em 00 h, 37 m, 46 s).

Conheça os cientistas que se opuseram à Monsanto e tiveram suas carreiras arruinadas (veja em 00 h, 53 m, 53 s).

Agricultores norte-americanos que foram ameaçados com a falência pela Monsanto caso desrespeitassem as normas de plantio da soja transgênica, que regulamenta que somente esta seja plantada por eles, e não mais as sementes não-transgênicas. (veja em 01 h, 07 m, 40 s).

Veja também o caso de centenas de suicídios dos produtores de algodão indianos individados com a Monsanto (veja em 01 h. 14 m, 40 s).

Conheça a ganhadora do prêmio Nobel de Física, que afirmou: "Uma vez que consiga impor como norma o direito de propriedade de todas as sementes geneticamente modificadas, poderá começar a cobrar os royalties. Dependeremos deles para cada semente que plantarmos e para cada campo que modificarmos. Se controlam as sementes, controlam o alimento. Eles (a Monsanto) sabem, é sua estratégia. É mais poderoso que as bombas, mais poderoso que as armas; é a melhor forma de controlar o mundo" (veja em 01 h, 23 m, 50 s).

Veja como inevitavelmente ocorre a contaminação de sementes naturais pelas sementes transgênicas, resultando que alimentos orgânicos sejam quase impossíveis de continuarem a ser produzidos, o que levou o México - maior produtor de milho mundial - a proibir a plantação de milho transgênico. (veja em 01 h, 25 m, 10 s).

Como se sabe, as sementes da grande maioria das plantas se transportam também através do vento e de agentes como insetos (abelhas polinizadoras), o que nos leva a saber que numa área onde seja plantado um transgênico, todas as espécies não-transgênicas serão contaminadas pelas sementes transgênicas. Isso é alarmante!!! Além de tudo, as sementes transgênicas foram elaboradas em laboratório para render apenas uma safra, o que obriga aos agricultores terem sempre que comprar novas sementes transgênicas da Monsanto e não apenas isso: comprarem também os herbicidas, sem os quais as sementes são atacadas por diversos parasitas.

Assista ao processo onde uma comunidade indígena mexicana é conscientizada sobre o processo de "contaminação proposital" que a Monsanto tem feito na área de plantio do milho (veja em 01 h, 32 m, 05 s).

De acordo com o Ministro da Agricultura do Paraguai - um dos países onde os transgênicos não foram liberados para cultivo - a soja transgênica teve que ser legalizada, pois foi "estranhamente" disseminada no país através de sacos de sementes que a rotulasse como transgênica (veja em 01 h, 40 m, 40 s).

Amigos, assistam a esse documentário; nele constam informações imprescindíveis para a manutenção da nossa vida e da nossa saúde!!!

http://www.megaupload.com/?d=OO0TJI16

No Youtube, para quem não quer baixar o documentário, pode-se assisti-lo em 12 partes (veja a sequência dos vídeos no lado direito da tela):

http://www.youtube.com/watch?v=DCx4Dg6t2Mo&feature=PlayList&p=3865AE9DF393B017&index=0

Saúde Emocional

Lendo o livro do Osho saúde emocional, me deparei com uma parte muito legal, vejam :

Alguém perguntou a ele : Às vezes eu me pergunto se realmente quero me livrar dos meus problemas, aceitá-los em vez de lutar contra eles. Eu sinto como se uma parte de minha identidade estivesse muito identificada com essa luta, a idéia de deixá-los de lado me assusta um pouco.

É verdade, as pessoas se agarram às suas doenças, se agarram às suas queixas, se agarram a tudo que as afligem. Elas vivem dizendo, “Isso é como uma ferida e eu gostaria que ela fosse curada”. Mas lá no fundo elas continuam criando feridas, porque, se todas as feridas forem curadas, elas têm receio de que também deixaram de existir.

Basta observar as pessoas, elas se agarram à sua doença. Falam sobre ela como se fosse algo que valesse a pena falar a respeito. As pessoas falam sobre doenças, sobre suas indisposições, muito mais do que falam sobre qualquer outra coisa. Ouça-as e você verá que elas gostam de falar sobre isso. Toda noite as pessoas me procuram e eu tenho de ouvi-las, durante muitos anos eu as ouço e fico olhando a cara delas. Elas estão adorando! São mártires... sua doença, sua raiva seu ódio este problema e aquele, sua ganância, sua ambição. E, quando você simplesmente olha, a coisa toda é uma loucura, porque elas estão pedindo para se livrar dessas coisas todas, mas, quando você olha no rosto delas, vê que estão adorando. Se esse problema realmente acabarem, com que elas vão se diverti? Se todas essas doenças acabarem e elas ficarem completamente curadas e saudáveis, não terão mais do que falar.

As pessoas vão ao psiquiatra e depois ficam falando sobre isso, contam que foram ao psiquiatra e tal e que estiveram com este professor e aquele. Na verdade, elas adoram poder dizer, “Nenhum deles acertou comigo. Eu continuo igual, ninguém consegue me mudar”. Como se elas ganhassem alguma coisa provando que nenhum psiquiatra conseguiu curá-la!

Ouvi a história de um homem que era hipocondríaco e falava o tempo todo das suas doenças. Ninguém acreditava nele, pois era examinado de todas as maneiras possíveis e não descobriam nada errado com ele. Mas todo dia ele se apressava em procurar o médico para dizer que estava com um problema grave.

Pouco a pouco o médico começou a entender o que acontecia com o homem. Sempre que ele ouvia alguma coisa, um comercial da TV sobre algum remédio, alguém falando sobre alguma doença, imediatamente sentia os sintomas da mesma doença. Se ele lesse sobre uma doença numa revista, imediatamente, no dia seguinte, ele estava no consultório médico doente, completamente doente. E sempre apresentava todos os sintomas. Então o médico disse a ele, “Não se preocupe tanto, porque eu leio as mesmas revistas que você e ouço os mesmos programas de TV e percebo que, no dia seguinte, você está aqui com os mesmos sintomas”.

O homem disse, “O que você está pensando? Que é o único médico da cidade?”
Ele parou de ir àquele médico, mas não parou de ter a mesma loucura sobre doença. Então morreu, como todo mundo um dia morre. Antes de morrer, ele disse à mulher para escrever umas poucas linhas no seu epitáfio, e elas ainda estão escritas lá. Em letras garrafais está escrito,

“ Agora vocês acreditam em mim?”

As pessoas vivem muito felizes com o próprio sofrimento. Eu também me pergunto às vezes: se todo sofrimento desaparecesse da face da Terra, o que as pessoas fariam? Elas ficariam tão desocupadas que simplesmente cometeriam suicídio. E observei que se ajudá-las a se livrarem de um problema, no dia seguinte elas voltariam com outro. Você as ajuda a sair de uma dificuldade e elas já preparam outra, como se estivessem apegadas ao sofrimento. Elas estão ganhando alguma coisa com ele, é um investimento que está valendo a pena.

Qual é o investimento? O investimento é que quando o sapato está apertando o seu calo, quando ele incomoda, você se sente mais vivo. Quando o sapato se ajusta perfeitamente, você simplesmente relaxa. Se ele cabe perfeitamente no pé, não só o pé fica esquecido como o “EU” também desaparece. Não pode existir nenhum “EU” com uma consciência bem-aventurada, é impossível! Só com uma mente infeliz o “EU” pode existir ; o “EU” não passa de uma combinação de todas as suas desgraças. Portanto, só quando está realmente pronto para abrir mão do “EU” você se liberta dessas desgraças. Ninguém pode ajudá-lo, porque você está num caminho que é autodestrutivo, que provocará a sua própria ruína.

Então na próxima vez que me procurar com um problema, primeiro se pergunte se você gostaria que ele fosse solucionado, porque, cuidado, eu posso lhe dar uma solução. Você está realmente interessado em resolvê-lo ou só quer falar sobre ele? Você se sente bem falando sobre ele.

Volte-se para dentro e pergunte. Você verá que todo o seu sofrimento existe porque você dá força a ele. Sem a sua força nada pode existir. Como você lhe dá a sua energia, ele existe; se não lhe der, ele não pode existir.

E quem está forçando você a lhe dar energia ? Mesmo quando você está triste, é preciso energia, porque, sem energia você não pode ficar triste.

Para que o fenômeno da tristeza aconteça, você tem de lhe dar energia. É por isso que depois da tristeza você se sente tão exaurido, sem forças. O que aconteceu? Na sua depressão, você não tava fazendo nada, estava simplesmente triste, por que se sente tão exausto e desvitalizado? Você pensava que sairia da sua tristeza cheio de energia, mas não.

Lembre-se, todas as emoções negativas precisam de energia, elas drenam você. E todas as emoções positivas e atitudes positivas são dínamos que produzem energia; elas criam mais energia, nunca drenam você. Se está feliz, de repente o mundo inteiro flui na sua direção com energia, o mundo inteiro ri com você. As pessoas estão certas quando dizem, “Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho”. É verdade, é a mais pura verdade. Quando você é positivo, toda a existência continua oferecendo mais a você, porque quando você está feliz toda a existência fica feliz com você. Você não é um fardo, você é uma flor; você não é uma rocha, você é um pássaro. Toda a existência fica feliz com você.

Quando é como uma rocha, parado no lugar, cheio de tristeza, acalentando essa tristeza, ninguém está com você. Ninguém pode estar com você. É como se houvesse um abismo entre você e a vida. Então, seja o que for que esteja fazendo, você tem de despender apenas da sua própria fonte de energia. Ela se esgotará. Você está desperdiçando a sua energia, está se exaurindo por causa da sua própria insensatez.

Mas uma coisa é verdade: quando está triste e é negativo, você sente mais o ego. Quando está feliz, alegre, extasiaste, você não sente o ego. Quando está feliz e extasiaste, não existe nenhum “EU”. Você está ligado com a existência, não está separado dela; vocês estão juntos. Quando está triste, com raiva, cheio de ganância, voltado apenas para si mesmo e lambendo suas feridas, olhando para elas e brincando com elas, tentando ser mártir, existe um abismo entre você e a existência. Você é deixado sozinho e nessa solidão você sente o “EU”. Quando sente o “EU”, é como se toda a existência fosse hostil a você. Não que ela seja, só parece ser. Se você sente que todo mundo é seu inimigo, você se comporta de um jeito que faz com que todo mundo tenha de ser seu inimigo.

Quanto aceita a natureza e se dissolve nela, você se move com ela. A canção do todo é a sua canção, a dança do todo é a sua dança. Você não está mais separado dele. Você não sente que “EU sou”, você simplesmente sente que “O todo é . Eu sou só uma onda, indo e vindo, chegando e partindo, sendo e não sendo. Eu venho e volto, o todo permanece. E seu êxito por causa do todo, o todo existe por meu intermédio”.

Às vezes ele toma forma, às vezes se torna informe, dos dois jeitos é belo. Às vezes surge num corpo, às vezes desaparece do corpo. Ele tem de ser assim, porque a vida é um ritmo. Às vezes você tem de estar numa forma para depois descansar dessa forma. Às vezes tem de estar ativo em movimento, ser uma onda, e outra vez você vai para as profundezas e descansa, imóvel. A vida é um ritmo.

A morte não é o inimigo. Ela é só uma mudança de ritmo, a transição para outro ritmo. Logo você nascerá, vivo, mais jovem, mais cheio de vigor. A morte é uma necessidade. Não é você quem morre na morte; é só o pó que se acumulou à sua volta que é disperso. Essa é a única maneira de rejuvenesce. Não foi só Jesus que ressuscitou na existência.

Agora mesmo, a amendoeira lá fora perdeu todas as folhas velhas e outras novas estão nascendo no lugar. É desse jeito que acontece! Se a árvore se apegasse às folhas velhas nunca haveria outra nova e ela apodreceria. Por que criar um conflito? O velho acaba para dar lugar ao novo. Ele dá espaço, da lugar para que o novo aconteça. E o novo sempre virá substituí-lo e o velho sempre dará lugar ao novo.

Você não morre. Só as folhas mortas se vão, para dar lugar às novas.
Aqui você morre, lá você renasce; aqui você desaparece, lá você aparece. Da forma para o informe para a forma; do corpo para o não-corpo, do não-corpo para o corpo; movimento, descanso, movimento, esse é o ritmo. Se você perde o ritmo, não se preocupe com nada. Você confia.
...... e continua