Quando o homem perde a capacidade de Amar o semelhante cria um sepulcro caiado e se enterra nele, não há quem o tire da ignorância que criou! Ainda que venha ao Mundo Muitos Homens Justos, haverá sempre aqueles que se julgarão mais justos que os justos, ao invés da humildade para aprender junto com aquele que ensina, protesta hipocritamente demonstrando a iniqüidade querendo convencer o povo com a falsa eloqüência. Em uma inútil revolta, pois só mesmo nascendo nas supradimensões, compreenderá que perdeu-se tempo com esses golpes de peito, melhor mesmo é viver o instante, transformar o instante, fazendo boas obras, certamente que essas boas obras são sempre opostas a tudo que aprendemos neste mundo Maya.
Seja o próprio autor de seu próprio Livro escrevendo a sua vitória sobre o medo, sobre o mal do mundo, escreva e faça tudo pelas suas próprias mãos, nos seus próprios hiper esforços, construindo a sua escada de fogo, essa é a diferença! Mas nunca deixe de amar o seu semelhante. Por que ele é voce mesmo. Faça Boas Obras.
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Só podemos dar aquilo que temos. Para dar amor aos outros precisamos ter amor dentro de nós mesmos. Portanto, precisamos começar cultivando o amor em nós próprios para, depois, compartilharmos com o mundo externo. Parabéns pelo seu blog.
Abraço, Rui.
Postar um comentário